Para se sentir como um “local” em Amsterdam, nada melhor do que fazer um pesseio de bicicleta.  São algumas opções interessantes.

Tem um passeio que parte todos os dias às 20 horas da Bike Dam Square. O roteiro dura 1 hora e custa aproximadamente 20 euros. Ele percorre os lindos canais, o famoso letreiro iAmsterdam, o Royal Palace e a Museum Square.

Se quiser fazer um passeio mais longo e pela manhã, uma boa alternativa é um tour que parte também da Bike Dam Square, às 10 da manhã, dura 2.5 horas e custa aproximadamente 30 euros. As atrações visitadas são : The Museum Square, iAmsterdam sign, Dam Square, The Royal Palace of Amsterdam, os canais, e ainda, Vondelpark, Rembrandtsquare, Jordan area e Begijnhof. Esse passeio acontece também todos os dias.

O passeio de bicicleta no moinho de vento, também é uma boa opção, ele dura 3 horas, custa cerca de 33 euros e parte da Bike Dam Square toda sexta-feira e todo domingo às 10horas da manhã. Amsterdam tira seu nome do rio Amstel que passa pela cidade. Esse passeio te leva pela margem do Amstel e algumas das imagens mais icônicas de Amsterdã, como a The IJ Brewery e o The The Berlagebridge!

Deixe uma resposta