Sobre

Conheça a Tati

Em cada fase da vida somos únicos e especiais. O importante é evoluir sempre e aproveitar o presente!

Em 1995, quando resolvi estudar inglês em Londres, Inglaterra durante as férias da universidade, eu não tinha nem ideia de que essa decisão iria transformar para sempre a minha vida. Foi então em 1996 que obtive minha primeira representação de uma faculdade em Londres e levei o meu primeiro grupo para o exterior. De lá para cá, mais de 20 anos se passaram e eu ainda continuo com a mesma paixão e entusiasmo pela vivência internacional dos primeiros tempos. Transformei a vida de centenas de pessoas! Pude comprovar o quanto uma experiência no exterior bem organizada pode impactar positivamente a vida das pessoas.  Também pude compreender todos os aspectos da educação internacional, buscando sempre me especializar. Fiz uma volta ao mundo e nem consigo numerar quantas escolas de idiomas, universidades, organizações de intercâmbio pude conhecer de perto. Com toda essa bagagem desenvolvi uma experiência transformadora, inédita e incrivelmente completa que se chama Jornada Transformar! 

 

 

processo

Primeiro passo! Buscar a experiência ideal! Transformar vidas!

Incansável convite feito pelo meu pai, especialmente em sua fase mais madura e plena.

Sem dúvidas, deixou marcas profundas em meu coração, em minha alma! Sem perceber, aos pouquinhos, sem pressa, no seu falar manso, interrompido, pensado, refletido....frases doces outras vezes duras, mas proferidas com tanto amor que educam para a eternidade!
mais

Viajar para viver ou viver para viajar?

A viagem profunda na cultura, o aprendizado de um novo idioma, a vivência cotidiana na comunidade, nos faz rir, chorar, amar, odiar, experimentar sabores e cores nunca antes vivenciados! SAUDADE: palavra que não existe tradução para o inglês, mas que significa muito, quando estamos em terras estranhas às nossas raízes.

Vamos deixando pelo caminho nossas mazelas, nossos preconceitos, nossos "conceitos" que na verdade nunca foram realmente "nossos", são da sociedade em que crescemos, não questionamos, e nos são apresentados como verdade absoluta. Ao adquirir novos parâmetros de comparação, começamos a questionar, e a partir daí acontece a transformação. Construímos ou melhor reconstruímos o nosso ser e o nosso pensar!

mais

Organizar a jornada ideal é eternizá-la!

No segundo em que olhamos aquela velha fotografia, voltamos no tempo! Revivemos aquele momento como se estivéssemos no presente. É possível sentir a mesma emoção, o coração bater mais forte, derramar lágrimas de saudades, alegria ou tristeza. Com os sentidos aguçados, lembramos do cheiro, do som, do gosto, do tato.

A arte em todas as suas formas são oportunidades de não só nos conhecermos melhor, mas ela nos desperta a sensibilidade, nos faz entrar no mundo dos sentimentos, e com isso percebemos melhor não só o nosso íntimo, mas passamos a ter um novo olhar, um novo ouvir, um novo sentir em relação aos outros e à realidade do planeta! Nessa jornada nos transformamos para sempre!

mais

Evoluir!

Tarefa árdua! Exige introspecção, reflexão, auto conhecimento e principalmente amadurecimento para expor aquilo que vem de dentro do seu ser, e do seu coração, sem medo, sem amarras, sem rótulos, sem conceitos e pré-conceitos! E acima de tudo, sem julgamentos, afinal, quem somos nós para julgarmos se não temos a noção do todo nem dos "porquês" de nossa própria existência!?

Talvez o melhor disso tudo seja mesmo passar a limpo os seus valores e o seu próprio ser!

mais

Criar?! Não seria recriar?

Saber transformar em sentimentos, e dar forma a uma imagem capturada, ou a um pensamento inspirado, muitas vezes é confundido com o processo de criar. Mas será o que nós, como seres humanos, ainda imperfeitos, podemos criar de perfeito?

Será que aquele olhar que captura a mensagem que toca fundo ao coração, não é uma inspiração? Uma recriação de uma realidade que ainda não vivemos plenamente, mas que trazemos uma vaga noção de como seria em nosso íntimo? Quem é o verdadeiro responsável pela criação? Somos talvez réplicas cheias de boas intenções, mas ainda, réplicas imperfeitas!

mais

A Jornada

Transformar toda a experiência em uma Jornada não é tarefa fácil!

Foi um processo incrível chegar na fórmula ideal: Jornada Transformar! E valeu a pena! Os resultados são incríveis.
É possível ver a transformação pelos relacionamentos pessoais, carreira e pela completa renovação de hábitos e pensamentos!

mais

A vida passa muito rápido, o momento de se transformar é agora!

A Jornada Transformar

Meu grande sonho sempre foi proporcionar ao maior número de pessoas a possibilidade de conhecer o mundo e através da vivência internacional, crescer em todos os aspectos da vida: profissional, emocional e espiritual. Anos de experiência são oferecidos para que os caminhos percorridos dos meus intercambistas sejam mais curtos e menos dolorosos do que o meu. Desejo a todos muita prosperidade!

Idioma

>>Fale Fluência no inglês

Label 1
Quanto mais pessoas experimentarem o mundo de uma forma mais profunda, mais próximos de um mundo melhor estaremos 
Label 2
Nada melhor do que viver no exterior para solta a língua! 
Label 3
¨Faça 1 ano em 21 dias
Label 4
Aprendizado definitivo
mais

Carreira

>>up Sucesso

Label 1
A vivência internacional vai dar um super upgrade em seu Currículo
Label 2
as empresas buscam indivíduos com experiência no exterior. 
Label 3
O seu perfil vai se destacar do resto.
Label 4
Uma entrevista de emprego vai se tornar bem fácil!
mais

Pessoal

>>Viva Experiência

Label 1
Quanto mais pessoas experimentarem o mundo de uma forma mais profunda, 
Label 2
mais próximos de um mundo melhor estaremos!
Label 3
Conheça pessoas d etodo o mundo. Amplie sua networking the amigos! 
Label 4
Auto-conhecimento, motivação, realização pessoal.  
mais

Inspiração